quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Que tempinho é esse?

.
Ontem o telhado de uma escola bastante conhecida em Utinga, Santo André, foi levada pelos fortes ventos que passaram pelo local. Além do teto da escola, árvores foram arrancadas, carros e casas foram afetados e os moradores das redondezas ficaram sem energia elétrica durante horas.
A escola fica em um ponto alto do bairro; apresenta-se bastante majestosa, imponente e pode ser vista de longe. É... certas aparências têm um preço amargo.

Enfim, minha intenção não é comentar tragédias ou discutir ostentações, mas sim, sugerir uma trilha sonora para esses dias chuvosos que parecem que não vão acabar mais. Aí vai:

  • "Rain When I Die" - Alice In Chains;
  • "Have You Ever Seen The Rain" - CCR;
  • "Rain" - Madonna;
  • "Only Happy When It Rains" - Garbage;
  • "November Rain" - Guns N' Roses;
  • "Purple Rain" - Prince;
  • "Rain" - Kiss;
  • "It's Raining Man" - Weather Girls;
  • "Endless Rain" - X-Japan;
  • "Raining Blood" - Slayer;
  • "The Rain Song" - Led Zeppelin;
  • "No Rain" - Blind Melon;
  • "Through The Rain" - Mariah Carey;
  • "Can't Get Outta The Rain" - Michael Jackson;
  • "Rain" - The Beatles;
  • "Listen To The Rain" - Evanescence;
  • "When It Rains" - Paramore;
  • "Umbrella" - Rihanna.
Tá bom, já, né? Faltou alguma? Eu já estou embolorando!

2 comentários:

  1. OI, Rogério!!!

    Tudo bem?
    Puxa, esse tempo estámemsmo assustador! Parece que só no fim de semana para de chover, segunda já começatudo outra vez! Éum cenário apocalíptico. Gostei das suas sugestões musicais... (Risos!).

    Vi seu comentário em meu blog. O texto ao qual se refere não é meu, mas sim do meu amigo Henrique Rishi. Pode conferir a autoria dos poemas por meio das nossas flores-símbolo. Eu sou a ROSA, e ele é o GIRASSOL.
    O Henrique se einspirou no Kennedy de Santo André sim! Procure-o no meu blog e comente com ele, vai ficar super feliz!

    Fico contente que você acompanhe meu blog e tenha lido nosso livreto.
    Se quiser meu e-mail: mariakar17@hotmail.com
    Sei que a impressão do livreto está um pouco ruim, mas no meomento não tivemos fundos para conseguir mais qualidade...
    É um prazer conhecê-lo... Conversamos! :-)



    Um abraço da Maria!

    ResponderExcluir
  2. Tem Twitter? Divulga o blog lá...

    Um abraço por trás.
    Taka.

    ResponderExcluir