quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desabafo!

.
Faz tempo que não escrevo aqui, né!?

Acontece que, apesar de ter divulgado meus blogs entre amigos, parentes e conhecidos, não sei quem lê, se alguém lê, se gostam ou não, pois ninguém comenta (exceto por alguns poucos, claro!), nem no blog, nem pessoalmente.
Como disse no primeiro post, tinha receio de não conseguir escrever tanto quanto poderiam demandar as pessoas que acompanhassem, mas, pelo visto, não preciso me preocupar muito com isso!
Imaginava-me expondo aqui algumas opiniões, ideias, curiosidades para serem debatidas, mas às vezes, me sinto falando sozinho. Não gosto de falar sozinho.
Mas tudo certo! Vou me recuperar! rs
Na verdade, acho que estava meio agoniado com algumas coisas particulares, mas estou melhor agora!
Tenho algumas coisas novas a comentar, uma enquete a responder e postarei aqui nos próximos dias...

Bom! Vou começar hoje mesmo! Tenho uma novidade:
Tirei o aparelho dos dentes de cima. Estou de boca nova; de dentes novos!
Ok! Ok! Na verdade, os dentes são os mesmos, certo? Mas o sorriso é novo!

Abraços!

Um comentário:

  1. Não seja injusto! Eu comento mais teu blog do que vc o meu!!! Mas supere a crise e poste mais, e sempre...

    Vida nova sem aparelho!!! Eu demorei mais pra me acostumar qdo tirei o aparelho do que qdo coloquei!!!

    ResponderExcluir